Karine Grum é a nova rainha de bateria da Dragões da Real

Karine Grum. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Karine Grum. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Karine Grum, de 29 anos, é a nova rainha da bateria da “Ritmo que Incendeia”, comandada pelo Mestre Tornado, da escola de samba Dragões da Real.

Escolhida pela diretoria da entidade, Karine assume o espaço deixado por Simone Sampaio, que esteve a frente da bateria por nove Ccarnavais consecutivos.

Com 18 anos de agremiação e “prata da casa”, Karine é uma verdadeira apaixonada pela Dragões, que este ano levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira, Adoniran.

Com passagens pela ala das crianças, alas de chão, ala de passistas e, recentemente, no Carnaval 2020, musa da ala de compositores, Karine enfim, irá realizar seu grande sonho na sua escola de coração.

“Uma alegria Imensurável, afinal é a realização de um sonho. Um sonho de uma vida toda! Sei que será um grande desafio, estar a frente da bateria ‘Ritmo que incendeia’, representando a Dragões que sempre foi o meu pavilhão. Meu maior desafio é corresponder as expectativas da minha comunidade onde sempre tive apoio. O fato de ser prata da casa, aumenta a responsabilidade de representar cada uma das meninas da escola que sonham em representar sua escola, sua bateria assim como eu sempre sonhei! Farei sempre o meu melhor com muito amor, carinho e dedicação. Finalizo com uma mensagem para todas as meninas que almejam e sonham o mesmo que eu sempre sonhei. Tudo o que for fazer faça por e com amor, ignorem o status e as comparações e divirtam-se fazendo o que amam da melhor maneira possível. As consequências disso são grandes e as experiências incríveis”, festejou Karine.

Nos próximos dias a Dragões vai revelar outras duas novas integrantes que estarão na frente da bateria para fechar sua Corte. A coroação da nova rainha, bem como de toda Corte, acontece no ensaio do próximo sábado (15), marcado para a “Caverna do Dragão”.

Carnaval 2022 da Dragões da Real:

Neste ano, a Dragões vai encerrar a primeira noite do Grupo Especial com o enredo Adoniran. O projeto é de autoria do carnavalesco Jorge Silveira.

O samba-enredo é de autoria de Thiago SP, Léo do Cavaco, Renne Campos, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Alemão do Pandeiro, Alfredo Rubinato, Paulo Senna, André Carvalho e Tigrão. Clique aqui para ouvir.

+ Leia também:

+ Ricardo Nunes diz que protocolo para os desfiles no Anhembi deve ser concluído na próxima semana

+ Doria diz que decisão sobre o Carnaval no estado de São Paulo cabe aos prefeitos

Comentários

 




    gl