Junior Schall deixa a direção de Carnaval da Nenê de Vila Matilde

Jr Schall. Foto: Reprodução de Internet

Junior Schall. Foto: Reprodução

Junior Schall não faz mais parte do quadro de profissionais da Nenê de Vila Matilde. A informação foi confirmada ao SRzd pelo próprio profissional nesta segunda-feira (1). Em 2019 ele dividiu o comando da direção de Carnaval com Luciana Moreira e Alany Silva.*

Trazendo no currículo atuações pela Vai-Vai e Dragões da Real no samba paulistano, Schall já renovou compromisso para 2020 com a Portela, onde é membro da comissão de Carnaval.

No Rio, registra também passagens pelo Salgueiro, Porto da Pedra, União da Ilha do Governador, Unidos do Viradouro, Vila Isabel e Estação Primeira de Mangueira, além de desenvolver projetos em agremiações de outras regiões do país.

Em comunicado de despedida, Junior Schall fez questão de agradecer a diretoria, amigos que fez na azul e branca e comunidade.

“Obrigado Nenê de Vila Matilde, obrigado pelo nosso voo conjunto, pelas asas que compartilhamos!
Agradeço pelo abraço no Presidente Mantega, todos os meus amigos e amigas da Escola, todos os guerreiros (a), todos que fazem e sempre farão pulsar essa Casa tão nobre, celeiro de bambas e morada de imortais do Carnaval.
Neste Carnaval, troquei experiências, apurei o meu olhar, compartilhei a vivência numa Agremiação vitoriosa…voei junto!
Desejo, um voo ainda mais alto, faço votos do aprendizado conjunto e contínuo, sei que todo o empenho trará o retorno almejado.
Sigo em frente, ciente que verei o seu céu repleto de estrelas brilhar, de modo intenso, no horizonte…muitas e muitas vezes!
Continuemos a voar Nenê, com altivez, coragem e todo o amor no coração…avante Zona Leste, avante Nenê de Vila Matilde!
Minha admiração e todo o meu respeito ao seu Pavilhão e a sua valiosíssima comunidade.
Obrigado!”

“A majestade do samba chegou. Corri pra lá, pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela” foi o título do enredo que a Nenê de Vila Matilde levou para a Avenida em 2019, alcançando o terceiro lugar no Grupo de Acesso 1. Relembre o desfile.

* Nota atualizada em 4/4/2018 às 20h para acréscimo de informação. Em contato realizado por sua assessoria de comunicação, a diretoria da Nenê de Vila Matilde informou que Alany Silva, deixou de fazer parte da direção de Carnaval 2019. O profissional usou suas redes sociais para confirmar no mesmo dia o desligamento.

“Oficializando desligamento!!!

Não faço mais parte da direção de Carnaval da Nenê de Vila Matilde a algum tempo, agradeço a oportunidade ao presidente Mantega e fico na torcida pela escola na qual nasci, cresci e vivi grande parte da minha vida, conquistei mais um monte de amigos e agradeço a todos os matildenses pela garra e força pois todos são demais!!!
Agradeço tbm e muito ao meu amigo Junior Shall pela visão e aprendizado que obtive!!!
Vida que segue, carnaval que se segue e que venha 2020!!!
Abraços!!!
Alany Silva
Mestre Alaní

Comentários




    gl