Juninho Branco não é mais intérprete do Morro da Casa Verde

Desfile 2023 da Morro da Casa Verde. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Juninho Branco no Desfile 2023 da Morro da Casa Verde. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Uma notícia pegou de surpresa a comunidade e simpatizantes da escola de samba Morro da Casa Verde. Na noite desta segunda-feira (7), a diretoria anunciou, através de um comunicado, a saída do intérprete Juninho Branco.

No texto, a agremiação informou o desligamento do cantor destacando suas qualidades e desejando sucesso ao “Sabiá do Morro”. Fica agora a expectativa para saber qual nome será anunciado para a função.

“A diretoria do Morro comunica a nossa comunidade que no Carnaval 2024 o intérprete Juninho Branco não seguirá conosco. Grande parceiro da nossa escola, o sentimento da Casa Verde é de gratidão. Desejamos enorme sucesso ao Juninho e muito axé em sua trajetória brilhante. Nestes anos conduzindo o nosso microfone oficial, você fez a nossa escola sacudir o Anhembi”, diz trecho do texto compartilhado.

Juninho cantou pela verde e rosa entre 2016 e 2018, e depois, numa segunda passagem, entre 2020 e 2023. Contabiliza também passagens pela escolas de samba Leandro de Itaquera e Pérola Negra.

Rebaixada para o Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo, a escola levará para o Sambódromo do Anhembi, no décimo desfile da noite do sábado, dia 3 de fevereiro, o enredo “O canto de Ominirá: Negra é a raiz da liberdade!”. O desenvolvimento ficará por conta do carnavalesco Ulisses Bara.

 

Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024 com 50% de desconto; veja preços

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl