Carnaval/SP

Notícias atualizadas sobre o Carnaval de São Paulo.

Investimento e melhores condições aos casais; o que esperar do quesito MSPB no Acesso 1

Sambódromo do Anhembi. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Ednei Mariano traz novo texto em sua coluna no portal SRzd.

As publicações são semanais, sempre às sextas-feiras, na página principal da editoria do Carnaval de São Paulo. Leia, comente e compartilhe!

Até o Carnaval 2019, você acompanha as análises dos primeiros casais de mestre-sala e porta-bandeira que vão defender a nota no sambódromo do Anhembi.

Investimento e melhores condições aos casais; o que esperar do quesito MSPB no Acesso 1

Escolas com investimento maior em fantasias e proporcionando melhores condições para que os mestres-sala e porta-bandeiras tenham um desempenho positivo neste Carnaval, resultando em notas 10.

Esse é o movimento das agremiações que integram o Grupo de Acesso 1.

Após apresentar os detalhes de cada uma das oito duplas desta divisão, vamos aos destaques destes artistas que vão deslizar pela pista do sambódromo do Anhembi no domingo, 3 de março.

Jefferson e Janny, empenho não vai faltar na busca da nota máxima para a Mocidade Unida da Mooca, que traz como fio condutor de seu Enredo “O Pavilhão”. Depois de sete anos dançando com Lenita Magrini, este garoto bom de dança, Cley ferreira, está ao lado de Jessica Passo, que se gabaritou a ser primeira através de sua postura no desfile da Vila Maria, em 2018. Juntos em um trabalho frenético acreditando no resultado para a Independente Tricolor.

Barroca Zona Sul, a terceira colocada do ano passado, traz esta dupla “café com leite”, cheios de garra para manter o alto padrão dos casais que já defenderam o glorioso pavilhão verde e rosa da escola do grande sambista Borjão, batizada por Cartola e Dona Zica. Assim, confiantes, estão Alex e Nath.

A Nenê inova apostando forte no talento dos jovens Arthur, de 18, e Bia, de 19 anos. Brilho no olhar e garra na dança. Assim estão os defensores do manto da Águia Matildense. O que deu certo, José Luiz e Juliana estão aperfeiçoando para continuar no patamar dos melhores repetindo a nota máxima de 2018, em honra e glória da Leandro de Itaquera.

A dentista e o poeta; Joice e Gabriel. Esta dupla que vem trabalhando muito para o sucesso diante dos jurados vai ajudar a Mocidade Camisa Verde e Branco a lutar para voltar ao Especial, onde conquistou nove títulos para a nação verde e branco da Barra Funda.

Jeff Antony é o novo parceiro de Thais Paraguassu, pela Unidos do Peruche. Para alcançarem o objetivo maior, este maquiador de profissão e a estilista de formação, dão contornos especiais nos exaustivos ensaios no palco do samba paulistano. Carisma e determinação são fatos na carreira desta dupla; Leno Tomas e Eliana Sales, em defesa da cores da Pérola Negra, da Vila Madalena.

Na próxima sexta-feira começamos a trazer os detalhes dos 14 casais do Grupo Especial, a elite do samba paulistano. Até lá, Axé!

Comentários

 




    gl