Intérprete da Vai-Vai nega ter agredido mulher em ensaio: ‘Fake News’

Luiz Felipe. Foto: Kleber Santos/Vai-Vai

Luiz Felipe. Foto: Kleber Santos/Vai-Vai

O intérprete Luiz Felipe, da escola de samba Vai-Vai, usou suas redes sociais para dizer que foi vítima de uma notícia falsa. Segundo o cantor, na última segunda-feira (24), ele foi acusado de ter agredido uma mulher. Diante da repercussão, optou por gravar um vídeo para falar sobre o assunto.

“É mentira! Por conta de muitos compartilhamentos, ligações e perguntas que eu estou recebendo, e claro em respeito à Andreza Gonçalves, a mulher supostamente agredida, viemos, eu e ela, esclarecer o ocorrido”, escreveu o cantor na legenda da publicação.


Leia também:

+ Veja a programação completa de ensaios de 2023

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023

+ Confira a cobertura dos ensaios técnicos 2023


Felipe explicou que Andreza é sua prima e que apenas teria pedido a ela para passar por trás do carro de som da agremiação no início do ensaio técnico do último sábado (21) no Sambódromo do Anhembi.

“Somos família. Ele não me agrediu. Eu só queria falar com a minha tia, por acaso a mãe dele. Só isso gente. E nós temos o defeito de falar gesticulando”, explicou a moça, que na gravação, aparece usando uma camiseta da coirmã Camisa Verde e Branco.

“Mais do que resolvido. Estou aqui na casa dela. E acabou. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio diante desta FAKE NEWS”, completou ele.

Comentários

 




    gl