Intérprete Thiago Acácio deixa time de canto da Barroca Zona Sul

Barroca Zona Sul na Festa de Lançamento do CD do Carnaval de São Paulo 2022. Foto: SRzd/Cesar R. Santos

Barroca Zona Sul na Festa de Lançamento do CD do Carnaval de São Paulo 2022. Foto: SRzd/Cesar R. Santos

Após dois desfiles consecutivos, o intérprete Thiago Acácio não faz mais parte do time de canto da Barroca Zona Sul, liderado por Pixulé, que segue na verde e rosa.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) pela diretoria da escola paulistana, através de um comunicado compartilhado em suas páginas de redes sociais.

“Hoje nos despedimos do cantor Thiago Acácio, que seguiu defendendo nosso carro de som por dois carnavais. Foi um período de muito brilho e dedicação de além de um grande cantor mais também de um grande estudioso do samba e da cultura popular do Brasil. Debutou em São Paulo na Faculdade do Samba e agora segue sua carreira que ainda terá muitos desafios pela frente. Grande abraço e nosso muito obrigado !!!!!”, diz a nota.

Thiago já atuou na a ala musical da Beija-Flor de Nilópolis, Unidos de Bangu e Mocidade Independente de Padre Miguel. Foi intérprete oficial da Unidos de Lucas, Acadêmicos do Engenho da Rainha e Unidos de Vila Kennedy.

Em 2022, a “Faculdade do Samba” levou para a Avenida “A evolução está na sua fé… Saravá Seu Zé!”, desenvolvido pela comissão artística formada por Rodrigo Meiners e Rogério Sapo. A agremiação terminou a disputa ocupando a 10ª posição. Clique aqui para ver como foi a apresentação.

+ Vídeo: desfile da Barroca Zona Sul no Carnaval 2022

Leia também:

+ Mancha Verde recebe Grande Rio e coirmãs para celebrar título

+ Estrela do Terceiro Milênio recebe prefeito e governador em festa de 24 anos

Comentários

 




    gl