Intérprete anuncia saída da Peruche: ‘Saio com muito mais preparo e competência’

Léo Reis. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Nesta terça-feira (1), através de publicação em suas redes sociais, o intérprete Léo Reis anunciou sua saída da Unidos do Peruche.

O cantor estreou neste ano na agremiação da Zona Norte de São Paulo, após cinco anos Carnavais consecutivos na Camisa 12. Ele também integrou a ala musical da Acadêmicos do Tatuapé nos últimos anos.

Em contato com o SRzd, o presidente da “Filial do Samba”, Alessandro Zóio, disse estar negociando com um novo intérprete e que em breve será divulgado o nome.

Leia a publicação feita pelo intérprete:

“‘Peruche hoje a razão me fez pensar.’ Venho agradecer e lembrar que, quem agradece não abandona, mas carrega no peito a gratidão por tudo o que foi vivido.

Saio do Peruche com muito mais preparo e competência, levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada. Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas melhores, temos que aproveitar cada segundo, pois a vida é curta, mas é maravilhosa! Obrigado a toda comunidade pelo acolhimento, obrigado Meu Presidente @alessandro.zoio pela oportunidade e por acreditar em mim, nos vemos em breve! Estou chegando pra abalar e ninguém vai me segurar Alo Nação Perucheana OOOOOOOOOOOBBAAA.

Léo Reis no desfile 2020 da Unidos dos Peruche. Foto: SRzd – Ana Moura

Após o anúncio, a escola publicou em suas redes sociais uma nota assinada pelo presidente Zóio. No texto, o dirigente fez agradecimentos pelos serviços prestados pelo cantor.

Confira:

“Em agosto de 2019 tive a oportunidade de acompanhar uma entrevista do Léo Reis logo depois que ele assumiu o microfone da Unidos do Peruche.
Ouvi ele falar da infância, da família e do amor pela Filial do Samba.
Léo, você foi mais que um interprete, para a Nação Perucheana, tirou do nosso peito em forma de melodia o amor que sentimos pela nossa escola.
Que Deus continue iluminando a sua caminhada, te abençoe com muita sabedoria, obrigado pela sua humildade e hombridade.
Temos certeza que não se trata de um adeus, e sim um até breve, você provou que ‘Sonhos vão muito além da quarta-feira.’
SUCESSO!”

“Água… Divinas Bençãos”, é o enredo da Peruche para o Carnaval 2021, quando disputará o Grupo de Acesso 2.

+ Clique aqui para conferir o samba-enredo










Comentários

 




    gl