Intérprete Chitão Martins projeta fazer história na Independente Tricolor

Chitão Martins. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Chitão Martins. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

O Carnaval de 2024 promete ser especial para o intérprete Chitão Martins. Além de celebrar o bom momento na carreira, ele fará sua estreia como voz oficial da Independente Tricolor.

Oriunda da maior torcida organizada do São Paulo Futebol Clube, a escola será a quarta a desfilar pelo Grupo Especial, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, com o enredo “Agogie, A Lâmina da liberdade!”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos.

Edgard Silva Martins iniciou sua trajetória no Carnaval ainda criança, quando em 1995 fez parte de uma ala da escola de samba União Imperial, em Santos. Mas foi em 2006, após cantar em alguns blocos da cidade que se tornou cantor oficial da Sangue Jovem.

Em São Paulo, após defender um samba concorrente, foi convidado a fazer parte da ala musical da Águia de Ouro. De lá pra cá, acumulou passagens por agremiações como, Pérola Negra, Barroca Zona Sul e Colorado do Brás (onde ficou nos últimos 10 anos). Em 2023, fez parte do time de canto da Águia de Ouro.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, o cantor fez uma avaliação sobre o novo momento na carreira e ainda analisou o samba-enredo que irá cantar na Avenida em seu primeiro desfile pela Independente.

“Estou muito feliz. Tenho certeza que aqui posso construir uma nova história e quem sabe fazer história junto com a escola. É um grande desafio e tenho certeza que vamos nos sair bem. O samba tem a minha cara. É valente, em tom maior, com refrão forte e tem tudo para ser um dos destaques do Carnaval de 2024”, disse Chitão.

Confira na íntegra:

 

Comentários

 




    gl