Ingressos para desfiles do Carnaval de São Paulo podem ser adquiridos em shopping

Bilheteria do Anhembi. Foto: Foto: José Cordeiro/SPTuris

Bilheteria do Anhembi. Foto: Foto: José Cordeiro/SPTuris

A partir desta terça-feira (5), os ingressos para os desfiles das escolas de samba do Carnaval São Paulo 2024 também podem ser comprados em um novo ponto de venda: o Shopping Metrô Tatuapé.

A loja, localizada no piso Tatuapé, em frente a praça de eventos, funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e também aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Uma das formas mais práticas de chegar ao Shopping Metrô Tatuapé é utilizando o transporte público. O estabelecimento, com estacionamento de vagas cobertas, tem passagem direta para Estação Tatuapé da Linha 3-Vermelha.

O Shopping Tatuapé está localizado na Rua Domingos Agostim, 91, no bairro do Tatuapé, em São Paulo e fica próximo a importantes vias de acesso, como a Avenida Radial Leste e a Marginal Tietê, facilitando o deslocamento tanto para quem vem de outras regiões da cidade quanto para quem está vindo de fora.

Outros pontos de venda

Os sambistas também podem adquirir ingressos – com valores a partir de R$ 90 para os desfiles do Grupo Especial -em duas bilheterias físicas que já estão em funcionamento desde setembro, uma em Pinheiros e outra na Fábrica do Samba 1, além do site clubedoingresso.com/carnavalsp.

Carioca Club Pinheiros
Endereço: rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, do meio-dia às 18h

Fábrica do Samba
Endereço: Av. Dr. Abraão Ribeiro,  505, Barra Funda
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, das 10h30 às 17h

Leia também:

+ Ouça os sambas das escolas que irão desfilar no Anhembi em 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl