Independente Tricolor anuncia novo carnavalesco

Desfile 2019 da Independente Tricolor. Foto: SRzd – Ana Moura

Menos de 24h após anunciar o desligamento do do carnavalesco Leno Vidal, a diretoria da escola de samba Independente Tricolor anunciou o nome do profissional responsável pelo desenvolvimento artístico de seu desfile em 2020. Trata-se de Fábio Antônio Gouveia, artista que assinou o projeto da Imperador do Ipiranga
no último Carnaval e que já atuou pela tricolor. O anúncio foi feito nas redes sociais da escola.

“O bom filho à casa torna…”

É com imensa alegria que anunciamos nossa primeira contratação para 2020, o Carnavalesco Fábio Gouveia está de volta a nossa escola. Seja bem vindo novamente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Com o enredo “Para sempre vou te amar”, a Independente Tricolor ficou na quarta colocação na classificação geral do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo.

Plástica de bom nível e organização, marcas da entidade desde sua ascensão na folia paulistana, foram as credenciais para colocar a tricolor na briga por uma vaga no Especial, que acabou não acontecendo.

A diretoria da Independente já trabalha visando seu próximo desfile. Já foram anunciados o desligamento do coreógrafo de comissão de frente Luiz Romero e as renovações de contrato do mestre de bateria Klemen Gioz e do intérprete oficial Rafael Pínah.

+ relembre o desfile da Independente

+ galeria de fotos do desfile da Independente

+ vídeo: largada do desfile 2019 da Independente

Comentários




    gl