Independente Tricolor: barracão incendiado tinha estágio avançado de confecção das fantasias e alegorias

Incêndio atinge barrações na Fábrica do Samba II. Foto: Divulgação – Corpo de Bombeiros da PMSP

Um incêndio atingiu na última segunda-feira (14) o barracão da Independente Tricolor, agremiação que pertence ao Grupo de Acesso 1 do Carnaval paulistano.

Nesta terça-feira (15), a escola divulgou uma nota oficial informando que irá aguardar o término das investigações para saber a origem da causa do fogo em seu galpão.

Segundo a agremiação, o trabalho de confecção de suas alegorias e fantasias estava em estágio avançado. A diretoria afirmou também que irá aguardar o momento mais oportuno para se manifestar em relação ao projeto do Carnaval 2020.

Leia na íntegra:

*NOTA OFICIAL*

O GRES INDEPENDENTE TRICOLOR POR MEIO DESTA NOTA INFORMA QUE FELIZMENTE NÃO HOUVERAM VÍTIMAS DO INCÊNDIO CATASTRÓFICO QUE GANHOU GRANDES PROPORÇÕES E DESTRUIU TODO ESPAÇO DESTINADO AS CONSTRUÇÕES DE SUAS ALEGORIAS LOCALIZADA NO COMPLEXO DENOMINADO FÁBRICA DO SAMBA II, DURANTE A TARDE DO ÚLTIMO DIA (14), NA ZONA NORTE DA CAPITAL PAULISTANA. O LOCAL É ADMINISTRADO PELA LIGA SP QUE É O ÓRGÃO CIVIL RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DOS DESFILES OFICIAIS DAS ESCOLAS DE SAMBA DA CIDADE DE SÃO PAULO.

EM ESTÁGIO AVANÇADO NA CONFECÇÃO DE SUAS ALEGORIAS E FANTASIAS, A AGREMIAÇÃO LAMENTA PROFUNDAMENTE O OCORRIDO E IRÁ AGUARDAR PELOS PROCEDIMENTOS DE PRAXE EM RELAÇÃO AS INVESTIGAÇÕES QUE PODERÃO CHEGAR, EM TESE, A CONCLUSÃO DA POSSÍVEL CAUSA QUE ORIGINOU O REFERIDO INCÊNDIO.

AINDA MUITO ABALADA, A DIRETORIA DA AGREMIAÇÃO IRÁ AGUARDAR O MOMENTO MAIS OPORTUNO PARA SE MANIFESTAR EM RELAÇÃO AO PROJETO DO CARNAVAL 2020. NESSE MOMENTO, TODOS ESFORÇOS ESTÃO DIRECIONADOS EM ACOLHER SEUS COLABORADORES, PRINCIPALMENTE, OS RESIDENTES NO LOCAL INCENDIADO NATURAIS DE PARINTINS/AM.

POR FIM, AGRADECEMOS POR TODAS PALAVRAS DE INCENTIVO E APOIO CERTOS DE PODERMOS BUSCAR FORÇAS PARA RECOMEÇARMOS TUDO NOVAMENTE.

Leia também:

+ Liga-SP anuncia que dará suporte para agremiações atingidas em incêndio

+ “Força Independente”: coirmãs demonstram solidariedade após incêndio

Comentários




    gl