Incêndio atinge barracão da Independente Tricolor em São Paulo

Incêndio atinge barracão da Independente Tricolor em São Paulo. Foto: Reprodução de TV

Incêndio atinge barracão da Independente Tricolor em São Paulo. Foto: Reprodução de TV

Um incêndio atingiu no final da tarde desta segunda-feira (14) o barracão da escola de samba Independente Tricolor, localizado na Avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

No local funciona a Fábrica do Samba II, espaço que abriga os galpões das agremiações que integram as divisões de Acesso do Carnaval paulistano.

Segundo a “Rede Bandeirantes”, doze viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao fogo. Não houve registro de vítimas.

A causa do incêndio que atingiu parcialmente o barracão da Leandro de  Itaquera ainda é desconhecida. A via Otto Baumgart sentido Marginal Tietê foi totalmente bloqueada em decorrência do incêndio.

Imagens áreas de câmeras de televisão mostraram alegorias em chamas.  O combate ao fogo foi dificultado devido ao material, altamente inflamável, armazenado no galpão.

Terceira a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1, a Independente Tricolor apresentará no Carnaval 2020 o enredo “Utopia. É preciso acreditar”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Gouveia.

Comentários




    gl