Império de Casa Verde terá uma África com uma ‘nova visão’ na abertura do desfile 2023
Tiago Freitas e Leandro Barbosa no barracão da Império de Casa Verde. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd
Em mais um vídeo do quadro SRzd nos Barracões, o repórter Guilherme Queiroz visitou o barracão da Império de Casa Verde, escola que será a quarta a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, pelo Grupo Especial paulistano.
Com três títulos em sua história – 2005, 2006 e 2016 – a agremiação buscará mais um campeonato com o enredo “Império dos Tambores – Um Brasil Afromusical”.
Leia também:
+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023
+ Confira a cobertura dos ensaios técnicos 2023
Segundo o carnavalesco Leandro Barboza e o enredista Tiago Freitas, os público presente nas arquibancadas e que vão acompanhar pela televisão devem prestar a atenção em quatro aspectos: a comissão de frente; o abre-alas que promete uma nova visão e com uma África enriquecida; a bateria; além da coração de grandes sambistas ao final do desfile.
Comentários