Império de Casa Verde: compositor avalia ensaio e celebra repercussão do samba 2023

Marcelo Casa Nossa. Foto: Reprodução/Facebook

Marcelo Casa Nossa. Foto: Reprodução/Facebook

Marcelo Faria, mais conhecido como Marcelo Casa Nossa ou Chefia, é um dos compositores mais vencedores de concursos de sambas de enredo do Carnaval de São Paulo. Neste ano, ele é autor – ao lado de André Diniz, Samir Trindade, Fabiano Sorriso, Evandro Bocão, Darlan Alves e Gustavo Clarão – do hino da Império de Casa Verde.

Em conversa com o repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, Marcelo agradeceu a comunidade por ter “abraçado” o samba e pela repercussão positiva que a obra está tendo por diversos sambistas.

“Estamos muito felizes. Só temos a agradecer pela escola confiar no nosso trabalho e pela repercussão que este samba está tendo. A comunidade da Império de Casa Verde abraçou de uma forma que eu nunca vi. Cada filho que nasce a gente ama ele, diz que não tem defeito e é lindo, e o samba da Império é mais um deste sambas, afinal é um sambaço”, garantiu.


Leia também:

+ Clique aqui para ver a cobertura completa dos ensaios técnicos

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023


O Tigre fez seu primeiro ensaio técnico geral no último dia 15, domingo, no Sambódromo do Anhembi – veja como foi. Para o compositor, a azul e branca fez um belo ensaio, a ponto do presidente Alexandre Furtado não poder colocar defeito.

“Acho que a escola ensaiou com muita desenvoltura e solta na Avenida. A bateria dispensa fazer comentários. Acho que pela comunidade abraçar desta maneira proporciona esse bom ensaio. O presidente Alexandre Furtado, que é meu parceiro e irmão, sempre reclama do primeiro ensaio, mas vi que neste primeiro ensaio ele não poderá reclamar de nada (risos)”, disse.

“Império dos Tambores – Um Brasil Afromusical” é o enredo assinado pelo carnavalesco Leandro Barbosa. A comunidade imperiana será a quarta a desfilar no sábado, dia 18 de fevereiro.

Comentários

 




    gl