Império de Casa Verde abre vagas para ala de passistas

2º ensaio técnico da Império de Casa Verde. Foto SRzd – Claudio L. Costa

Quinta colocada no Carnaval de 2019, a escola de samba Império de Casa Verde que já foi três vezes campeã do Grupo Especial paulistano, está com vagas disponíveis para mulheres em sua ala de passistas.

Para participar, as interessadas precisam ter acima de 18 anos de idade, noção de samba no pé e comprometimento com os ensaios.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora Maiza Ribeiro, através do telefone: (11) 98447-1477. A seleção acontece às sextas-feiras, entre 20h30 e 22h30, na quadra da agremiação, que fica na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042, Casa Verde.

Carnaval 2020

No próximo, ano a azul e branca levará para a Avenida o enredo: “Marhaba Lubnãn”, uma homenagem a cultura libanesa, quando será a sexta agremiação a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. O desenvolvimento artístico levará a assinatura do carnavalesco Flávio Campello.

O samba-enredo é de autoria dos compositores Chefia, Carlos Jr, Gui Cruz, Armênio Poesia, Darlan Alves, Fredy Vianna, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto e Xandinho Nocera.

Leia também:

+ Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, Theba Pitylla fala sobre seus sonhos e conquistas

Comentários




    gl