História de filho cego torcedor e sua mãe é destaque na Mancha Verde

Silvia Grecco e Nickollas. Foto: Divulgação/Fifa

Silvia Grecco e Nickollas. Foto: Divulgação/Fifa

Após ficarem conhecidos no Brasil e no mundo, o garoto Nickollas, de 12 anos e sua mãe Silvia Grecco, que conquistaram recentemente o prêmio “Fifa Fan Award”, concedido aos torcedores que se destacaram no ano, acabam de receber mais uma homenagem.

Durante a festa de aniversário de 24 anos da escola de samba Mancha Verde, mãe e filho receberam o convite para participar do desfile do próximo ano da atual campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

“Um exemplo de superação, amor e uma lição de humanidade. A história do menino Nickollas e sua mãe Silvia é um exemplo claro da mensagem que levaremos para a Avenida em 2020”, diz a diretoria da agremiação.

Silvia Grecco e Nickollas recebem homenagem na Mancha Verde. Foto: Divulgação – Sergio Ortiz

Devido à deficiência visual do garoto, que também é autista, Silvia emocionou milhares de pessoas por acompanhar o filho em jogos do Palmeiras e narrar cada lance da partida para ele.

“Com muita honra, fizemos o convite para que eles desfilem com a gente no próximo Carnaval. E eles estarão conosco”, confirmou a entidade.

Durante o evento, realizado na quadra social da verde e branca que teve casa cheia no último sábado (19), e com a presença da rainha Viviane Araújo e shows de Projota e Sorriso Maroto, os homenageados subiram ao palco e emocionaram os presentes.

Assista:

Em busca do bicampeonato, a Mancha Verde levará para a Avenida em 2020 o enredo “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”, quando será a quarta escola a se apresentar na sexta-feira, 21 de fevereiro, pelo Grupo Especial. Pelo segundo ano seguido, o projeto levará assinatura do carnavalesco Jorge Freitas.

+ Clique aqui para ouvir o samba-enredo

Comentários

 




    gl