Halloween que nada, Camisa Verde e Branco faz ensaio sobre folclore brasileiro

Saci-Pererê. Foto: Reprodução.

No último dia 31 foi comemorado o dia de Halloween, evento bastante tradicional em vários países, principalmente nos Estados Unidos, enquanto no Brasil é festejado o dia do Saci-Pererê.

Indo na contramão de diversas agremiações que fizeram encontros temáticos em alusão a celebração de origem americana, a escola de samba Camisa Verde e Branco realizará neste domingo (3) a partir das 19h, um ensaio exaltando o folclore brasileiro.

A festa terá como atrativo um prêmio para a melhor fantasia folclórica. A quadra fica na Rua James Holland, 663, no bairro da Barra Funda. A entrada equivale a 1 quilo de alimento não-perecível.

Sétima escola a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1, o Camisa Verde e Branco apresentará no Carnaval 2020 o enredo: “Ajayô: Carlinhos Brown, candombléss, tambores e batuques ancestrais”.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo de autoria de Turko, Maradona, Zé Paulo Sierra, Rafa do Cavaco, Fabio Souza, Almir Menezes, Bira Moreno, Pedro Carmo, Erasmo Dias, Mário Lúcio e Cunha Bueno.

Comentários




    gl