Há poucas semanas do Carnaval, Imperador do Ipiranga muda Rainha de Bateria

Gabriela Lélis. Foto: Ismael Toledo

Há poucas semanas do desfile oficial, a Imperador do Ipiranga informou na noite desta segunda-feira (11) que tem nova Rainha de Bateria. Trata-se de Gabriela Lélis, Rainha do Carnaval de São Paulo em 2018:

“A presidência e diretoria da Imperador do Ipiranga desejam à sua mais nova Rainha sucesso amor e muito samba em seu reinado, expressamos nossa imensa alegria em receber Gabriela Lélis uma das mais belas rainhas do Carnaval como nossa rainha de bateria”, diz trecho da nota emitida pela assessoria de imprensa da agremiação.

A decisão acontece depois de Ana Beatriz ser eleita em dezembro do ano passado por um grupo escolhido pela Imperador para fazer a seleção das candidatas envolvidas num concurso interno. Segundo apurou a reportagem do SRzd, o rompimento se deu em comum acordo entre a musa e a direção.

“Òrun Àiyé e o mensageiro do mundo”, é o enredo da escola para a disputa deste ano, com assinatura do novo carnavalesco da agremiação, Fábio Gouveia, quando será a oitava a desfilar na segunda-feira, 4 de março, pelo Grupo de Acesso 2.

+ conheça o samba da Imperador do Ipiranga

Comentários




    gl