Grupo musical internacional é uma das atrações de festa para crianças na Dragões da Real

Grupo SPECTRUM. Foto: Divulgação

Grupo SPECTRUM. Foto: Divulgação

Neste domingo (13) a escola de samba Dragões da Real abre as portas de sua quadra social das 13h às 17h para realizar um evento especial para as crianças de sua comunidade.

Com entrada franca, o evento, que já é tradicional na atual vice-campeã do Carnaval de São Paulo, terá além de shows musicais com muitas brincadeiras e comes e bebes, a participação especial de uma atração internacional.

Formado por seis integrantes o grupo coreano SPECTRUM, destaque da onda Kpop, estarão presentes na “Caverna do Dragão”, que fica na Avenida Embaixador Macedo Soares, 1018, na Vila Anastácio.

Grupo SPECTRUM. Foto: Divulgação
Grupo SPECTRUM. Foto: Divulgação

É a primeira vez que um grupo sul-coreano faz uma turnê pelo Brasil. Minjae, Dongkyu, Jaehan, Hwarang, Villain, Eunjun desembarcaram no último dia 6, e já estão visitando pontos turísticos de São Paulo.

Na agenda, o Boy Group terá nos próximos dois meses apresentações no Guarujá, Mogi das Cruzes, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Recife além de shows das cidades da América Latina como Montevidéu no Uruguai, Buenos Aires na Argentina e Santiago do Chile.

No Carnaval 2020 a agremiação comandada por Renato Remondini, o Tomate, será a terceira a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano com o enredo “A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo de autoria de Aquiles da Vila, Rapha Sp, Marcus Boldrini, Leandro Flecha, Ítalo Pires e Salgado Luz.

Comentários




    gl