Grazzi Brasil é a nova intérprete da Estrela do Terceiro Milênio

Grazzi Brasil. Foto: Divulgação – Duda Morais

Na tarde desta quinta-feira (25), a Estrela do Terceiro Milênio, agremiação do Grupo de Acesso 1 de São Paulo, anunciou Grazzi Brasil como sua nova intérprete.

Além de ocupar o cargo de cantora principal, ela assina o samba da escola para o próximo Carnaval ao lado de Fredy Vianna, Felipe Mendonça, Maurício Pito, Matheus Nassar e Shumacker. Em 2022, a Milênio vai levar para o Anhembi o enredo “Ô abre Alas que Elas vão passar”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.

Grazzi Brasil. Foto: Divulgação – Duda Morais

“Ter a Grazzi neste projeto era um sonho que se realizou, além de ser um privilégio. Como nosso samba afirma, Milênio vem mostrar que o lugar da mulher é onde ela quiser! Estaremos assim, não só jogando palavras ao vento, mas vivenciando o que acreditamos”, disse Murilo.

Para receber Grazzi, a diretoria promoveu uma pequena recepção (dentro das normas de segurança) no calçadão em frente a escola para que a artista recebesse o carinho da comunidade. Estiveram presentes as baianas, casais de mestres-sala e porta-bandeiras, chefes de alas, passistas, membros do projeto social, as princesas da bateria Ana Flávia e Lilian Lallesca e a rainh mirim Kênya Morena, além das ritmistas da bateria “Pegada da Coruja”.

Gilberto Rodrigues e Grazzi Brasil. Foto: Divulgação – Duda Morais

“Grazzi, além de ser uma das homenageadas do nosso enredo, agora faz parte da família mileniana. Nossa comunidade está feliz e temos certeza que ela fará um grande trabalho”, declarou o presidente Gilberto Rodrigues.

“Eu amo surpresas! Fiquei muito emocionada. Não esperava essa recepção e todo esse carinho da comunidade. Estou muito feliz! A escola preparou uma recepção linda para mim. Cheguei e já me senti em casa”, afirmou a cantora.

Grazzi Brasil. Foto: Divulgação – Duda Morais

Vencedora de duas categorias do Prêmio SRzd Carnaval SP, como “revelação” em 2017 e “melhor ala musical” em 2018, Grazzi ganhou grande destaque no segmento após participar de uma eliminatória de samba-enredo na Vai-Vai, agremiação que defendeu como intérprete principal em 2018 e 2019.

Com o sucesso, foi convidada para integrar o carro de som da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, escola que desfilou por dois anos consecutivos. Em 2020, dividiu o comando da ala musical da também carioca São Clemente, ao lado de Leozinho Nunes e Bruno Ribas.










Comentários

 




    gl