‘Grajaú em êxtase’: Integrantes da Terceiro Milênio avaliam ensaio técnico
Terceiro Milênio faz ensaio no Anhembi. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP
Na contagem regressiva para sua estreia no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, a escola de samba Estrela do Terceiro Milênio realizou, no último sábado (28), o segundo ensaio técnico geral.
Essa foi a segunda simulação do desfile oficial feita no Sambódromo do Anhembi, mesmo palco onde a escola irá abrir a segunda noite de desfiles da divisão de elite do samba paulistano, no dia 18 de fevereiro.
Leia também:
+ Veja a programação completa de ensaios de 2023
+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023
+ Confira a cobertura dos ensaios técnicos 2023
Campeã do Grupo de Acesso 1 em 2022, a agremiação do Grajaú apresentará ao público o enredo “Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria. Um tributo à arte de fazer rir”, idealizado e desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.
“Uma grande viagem emocional, um tributo à arte de fazer rir, mostrando coisas que nos fizeram felizes na literatura, no rádio, na música, no rádio, na TV e no cinema. Todas as formas de fazer humor estarão representadas com uma emoção diferente. Não é um enredo só de alegria, vocês verão uma Terceiro Milênio madura e uma homenagem de merecimento desse pessoal da comédia e do humor”, afirmou o artista ao SRzd.
Ainda na área de dispersão do Anhembi, integrantes da Terceiro Milênio avaliaram o desempenho em comparação ao primeiro ensaio. Assista os depoimentos no vídeo abaixo.
“Ainda temos alguns pontos a serem corrigidos. Corrigimos alguns e surgiram outros. Acho que estamos em tempo de fazer esses ajustes para o terceiro ensaio. A comunidade continua cantando firme, a evolução está boa. Tirando alguns problemas pontuais, acho que a gente vai chegar afinadinho para o desfile”, disse o presidente Silvão Leite.
Comentários