‘É a glória da glória’, celebra coreógrafo da Independente Tricolor

Desfile das campeãs 2022 da Independente Tricolor. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Desfile das campeãs 2022 da Independente Tricolor. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

A Independente Tricolor, vice-campeã do Grupo de Acesso 1, está de volta a elite do Carnaval paulista pela segunda vez depois de quatro anos. Em 2023, a agremiação desfilará na sexta-feira, 17 de fevereiro, e será a responsável pela abertura dos desfiles do Grupo Especial.

No último Carnaval, a escola oriunda da maior torcida organizada do São Paulo Futebol Clube levou para a Avenida o enredo “Brava gente, é hora de acordar!, do carnavalesco Amauri Santos.

Quem também se saiu bem e garantiu nota máxima para a agremiação foi o coreógrafo Arthur Rozas. Estreando na comissão de frente, ele gabaritou no quesito e já é nome certo na equipe para 2023.

Em entrevista ao SRzd, o profissional contou da sensação de dever cumprido. “Claro que a gente faz o trabalho pensando nas maiores notas e na ascensão, não como grande objetivo, mas como uma coroação do esforço e do trabalho. Mas quando a gente chega e consegue isso, sobe com a escola e atinge a pontuação… é a glória da glória“, contou ele.

Assista:

A comissão de frente da Independente Tricolor é uma das indicadas ao Prêmio SRzd Carnaval SP 2022. Quanto ao reconhecimento, o coreógrafo disse que “passar firme, conseguir as notas e ainda ser indicado a prêmio, a gente fecha com chave de ouro“.

+ Vídeo: desfile da Independente Tricolor no Carnaval 2022

Leia também:

+ ‘Gostinho de vitória’, diz vice-presidente da Império de Casa Verde sobre o Carnaval 2022

+ Acadêmicos do Tatuapé renova com coreógrafo da comissão de frente

Comentários

 




    gl