Gaviões da Fiel renova com Paulo Barros para o Carnaval 2021

Paulo Barros. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Nesta segunda-feira (9) a Gaviões da Fiel anunciou a manutenção do carnavalesco Paulo Barros para o Carnaval 2021.

Neste ano, Paulo Menezes – que não segue na agremiação – e Barros foram os responsáveis por desenvolver o enredo “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”, que ficou no décimo primeiro lugar do Grupo Especial paulistano.

“Encarei o primeiro ano como um período de aprendizado e adaptações ao modelo do carnaval paulista. Já conseguimos pontuar com a escola o que funciona e o que não dá certo. Agora, é colocar em prática as lições aprendidas para realizarmos um grande desfile no próximo ano”, comentou o artista.

Em nota, a escola informou que prepara um novo modelo de gestão de carnaval, com um profissional focado em planejamento estratégico, orçamento e gestão de pessoas, com reporte à Comissão de Carnaval. Além disso, está formando uma nova equipe para a direção de fantasias, comissão de carnaval e demais setores da escola.

Em entrevista ao SRzd, minutos antes da apuração para o Carnaval 2020, o presidente da Gaviões da Fiel, Rodrigo Tapia, o Digão, havia demonstrado a intenção de renovar com o carnavalesco Paulo Barros.

Assista:

No Rio de Janeiro, carnavalesco é contratado pela Paraíso Paraíso do Tuiuti

O Paraíso do Tuiuti acertou nesta segunda-feira (9) a contratação do carnavalesco Paulo Barros para comandar o Carnaval 2021 da agremiação.

O artista, dono de quatro campeonatos e quatro vice-campeonatos no Grupo Especial do Rio, volta a trabalhar na azul e amarelo de São Cristóvão, onde assinou o desfile de 2003, na Série A. Na ocasião, Barros chamou atenção pela estética inovadora apresentada, com o abre-alas e a coroa (símbolo do Tuiuti) decorados com latas de tintas. A escola terminou em 4º lugar, faturando diversos prêmios, na época.

Comentários

 




    gl