Gaviões da Fiel define novo quadro de casais de mestre-sala e porta-bandeira

1º ensaio técnico da Gaviões da Fiel. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

A Gaviões da Fiel oficializou a nova composição do seu quadro de casais de mestre-sala e porta-bandeira.

No dia 3 de julho, a escola havia comunicado a saída Adriana Modjian, que defendeu o pavilhão principal por cinco anos consecutivos. Em seu lugar assumiu sua sobrinha Gabriela Mondjian.

Outra mudança informada pela agremiação foi a saída do segundo mestre-sala Paulo Lima, o Paulinho, que dançava com Gabriela.

Por essa razão, na última sexta-feira (9), a equipe de gestão de Carnaval  da Gaviões esteve reunida em seu espaço na Fábrica do Samba para realizar a seletiva do seu quadro de casais.

Ao todo, participaram da audição seis mestre-salas e seis porta-bandeiras. A escolha foi feita pela Adriana Mondjian – que passou a ser coordenadora do setor -, pelo primeiro casal Wagner Araujo e Gabriela Mondjian e diretoria, além da participação especial da Ana Reis, que ostenta o pavilhão principal da Águia de Ouro e é professora do segmento.

Após as avaliações, o quadro de casais ganhou a seguinte configuração:

1° casal – Gabi Mondjian e Wagner Araújo
2º casal – Marina Alves e Kadu e Andrade
3º casal – Lidia Rodrigues e Edgar Santos
4º casal – Ana Larissa e Samuel Lemos

Novo quadro de casais de mestre-sala e porta-bandeira da Gaviões da Fiel. Foto: Divulgação.

“Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”será o enredo que a Gaviões da Fiel apresentará em 2020, quando será a terceira escola a desfilar no sábado, 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano.

Leia também:

+ Ouça os sambas concorrentes da Gaviões da Fiel

Comentários




    gl