SP: Diretoria da Gaviões da Fiel expulsa seu vice-presidente

Nota oficial. Foto: Arte

Nota oficial. Foto: Arte

A Gaviões da Fiel anunciou, na manhã deste sábado (26), a expulsão de seu vice-presidente, Alexandre Jacobina, conhecido popularmente como Jarrão.

A entidade acusa o dirigente de suposto envolvimento financeiro junto do conselheiro Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça, nas categorias de base do Corinthians.

A Gaviões diz ter tido acesso a recibos de depósitos para Jarrão em nome da empresa LLASPORTS10, que atua na área de agenciamento de atletas. Os valores somavam R$ 10 mil e, segundo nota publicada nas redes sociais, os pagamentos foram feitos por Jaça para que a organizada não envolvesse seu nome em protestos.

“É contra o ideal dos Gaviões da Fiel qualquer vínculo financeiro com qualquer setor do clube a fim de modificar nossas condutas. O ocorrido NÃO aconteceu sob tutela da diretoria vigente, foi imediatamente repudiada e as providências tomadas. Alexandre foi destituído do cargo de vice presidente e DESLIGADO do quadro de sócios”, diz trecho do comunicado:

Gaviões da Fiel 2022

Quatro vezes campeã do Grupo Especial, neste ano a Gaviões será a segunda a desfilar no sábado, 23 de abril, com o enredo Basta!, onde faz uma crítica social sobre temas que estão em debate no cenário atual do país e do mundo. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Zilkson Reis.

Grandão, Sukata, Jairo Roizen, Morganti, Guinê, Xérem, Claudio Gladiador, Ribeirinho, Claudinho, Meiners, Luciano Costa, Felipe Yaw, Marcelo Adnet, Fadico, Júnior Fionda, Lequinho, Fábio Palácio (Mentirinha), Leonel Querino, Altemir Magrão, Marcelo Valente, Sandro Lima e Rodrigo Dias assinam a autoria do samba-enredo. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ ‘Chega de perseguição’: compositores fazem samba em prol do Carnaval

+ Com o adiamento dos desfiles, como ficam os profissionais envolvidos no Carnaval e no Festival de Parintins?

+ Ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo

Comentários

 




    gl