Gaviões da Fiel desfaz trio e anuncia dupla de carnavalescos

Desfile 2024 Gaviões da Fiel. Foto: André Luis de Souza/SRzd

Desfile 2024 Gaviões da Fiel. Foto: André Luis de Souza/SRzd

Alô Fiel! Quarta colocada na classificação final do Grupo Especial de 2024, a Gaviões da Fiel optou por manter dois dos três carnavalescos de seu elenco.

A diretoria da escola oriunda da maior torcida organizada do Corinthians confirmou a saída de Rayner Pereira. Enquanto Júlio Poloni, que assina o Carnaval da agremiação desde 2023, e Rodrigo Meiners, que fez sua estreia na última temporada, foram confirmados para o próximo desfile.

Na última quinta-feira (29), a alvinegra definiu seu novo coreógrafo de comissão de frente. Robson Bernardino, que atuou como comandante do quesito nos últimos dois desfiles da escola de samba Vai-Vai. Ele chega para substituir Sérgio Cardoso, que se transferiu justamente para a agremiação da Bela Vista.

Gaviões entre as campeãs

No Carnaval 2024, a Gaviões, que contabiliza quatro títulos no Grupo Especial de São Paulo (1995/1999/2002/2003) levou para o Sambódromo do Anhembi, no quarto desfile do sábado, dia 10 de fevereiro, o enredo “Vou te levar pro infinito” e voltou a figurar entre as primeiras colocadas, o que não acontecia desde 2009.

Clique aqui para ver como foi o desfile no Carnaval de 2024

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl