Gaviões da Fiel confirma Sabrina Sato como rainha de bateria no Carnaval 2022

Sabrina Sato. Foto: SRzd – Ana Moura

Rainha de bateria desde 2019, a apresentadora da RecordTV, Sabrina Sato vai seguir ocupando o cargo na Gaviões da Fiel. A informação foi divulgada pela agremiação na manhã desta quinta-feira (21).

A artista começou na “Torcida que Samba” em 2004, como musa e se tornou madrinha de bateria a partir de 2010.

“Estou muito feliz por estar mais um ano à frente da bateria ‘Ritimão’! Estou há 18 anos na escola e fazer parte da família Gaviões é uma honra. Torço para que possamos ter um Carnaval seguro, com todos vacinados, e que a gente espalhe a alegria que todo mundo precisa, levando para a Avenida um desfile lindo e inesquecível”, destacou a rainha, através das redes sociais.

“Com seu carisma, humildade e dedicação à entidade, Sabrina segue engajada, colaborando em nossos projetos sociais e é querida por todos nós. A família Gaviões da Fiel só tem a agradecer, por ter você conosco e te deseja boa sorte e sucesso em mais essa jornada”, escreveu a alvinegra.

No Carnaval 2022, Sabrina também vai reassumir o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Ela já havia ocupado a posição entre 2011 e 2019. Em 2020, a função foi desempenhada pela modelo Aline Riscado. Nesse mesmo ano, Sato desfilou à frente da agremiação como rainha da escola.

Sabrina Sato. Foto: SRzd – Ana Moura

Com o título “Basta!”, a Gaviões apresentará no próximo Carnaval uma crítica social sobre temas que estão em debate no cenário atual do país e do mundo. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Zilkson Reis.

Grandão, Sukata, Jairo Roizen, Morganti, Guinê, Xérem, Claudio Gladiador, Ribeirinho, Claudinho, Meiners, Luciano Costa, Felipe Yaw, Marcelo Adnet, Fadico, Júnior Fionda, Lequinho, Fábio Palácio (Mentirinha), Leonel Querino, Altemir Magrão, Marcelo Valente, Sandro Lima e Rodrigo Dias assinam a autoria do samba-enredo. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval 2022 de São Paulo; veja os preços

+ ‘Eu vou incorporar’: Ito Melodia é a nova voz da Mocidade Unida da Mooca

+ Mocidade Unida da Mooca tem novo mestre de bateria

+ Mocidade Unida da Mooca: ouça o samba 2022 nas vozes dos intérpretes oficiais

+ Globo vai gravar programa com sambas das escolas de São Paulo

Comentários

 




    gl