Gaviões da Fiel anuncia saída de porta-bandeira principal faltando pouco mais de dois meses para desfile

Gabriela Mondjian. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Faltando pouco mais de dois meses para o Carnaval 2024, a Gaviões da Fiel anunciou nesta sexta-feira (1), dia de ensaio geral na quadra, que Gabriela Mondjian não é mais a sua porta-bandeira principal.

A notícia foi compartilhada pelos canais oficiais da agremiação oriunda da maior torcida organizada do Corinthians nas redes sociais. O motivo da saída, segundo a nota, são questões pessoais da sambista, que estava na função desde 2020, e decisão da diretoria.

Resta saber agora quem será a parceira de dança do mestre-sala Wagner Lima, que também é cria da “Torcida que Samba”, quatro vezes campeã do Grupo Especial.

No Carnaval de 2020, quando estrearam juntos, foram avaliados pelo júri com as seguintes notas: 9,7 – 9,9 – 10 – 10. Em 2022, a dupla conquistou os tão almejados 40 pontos. No último desfile, em 2023, receberam três notas máximas e apenas um 9,9, descartado.

Leia a nota de desligamento

Comunicamos o desligamento da nossa porta-bandeira, Gabriela Mondjian, por motivos pessoais e decisão da diretoria executiva.

Agradecemos por todos esses anos de dedicação, por abrilhantar o pavilhão dos Gaviões da Fiel e por toda a sua trajetória na entidade.

A Diretoria

Desfile 2023 da Gaviões da Fiel. Foto: Arthur Giglioli/SRzd
Desfile 2023 da Gaviões da Fiel. Foto: Arthur Giglioli/SRzd

Gaviões 2024

No Carnaval de 2024, a Gaviões da Fiel será a quarta escola a se apresentar no sábado, dia 10 de fevereiro, com o enredo Vou te levar pro infinito”.

O título do tema tem inspiração em um dos sambas de maior popularidade da folia paulista, “Coisa boa é para sempre”, de 1995, quando a escola oriunda da maior torcida organizada do Corinthians conquistou o primeiro de seus quatro campeonatos. Clique aqui para ver o clipe do samba-enredo.

Leia também:

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl