Futuro incerto? Ana Beatriz Godoi abre o jogo sobre reinado na Rosas de Ouro

Ana Beatriz Godoi. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Ana Beatriz Godoi. Foto: Fausto D’Império/SRzd

A rainha da “Bateria com Identidade” Ana Beatriz Godói, já está no ritmo do Carnaval de 2024, quando irá completar seu quinto reinado na Sociedade Rosas de Ouro, onde se orgulha em dizer que foi nascida e criada.

Em todas as entrevistas que concede ao SRzd, Ana, que já ganhou o troféu do site de melhor rainha de bateria de 2022, se orgulha em falar do cargo que exerce na Roseira e do carinho que tem pelos ritmistas, pelo mestre Rafa, que está completando uma década como líder da batucada e principalmente pela comunidade.

No evento em que a Roseira escolheu o seu samba-enredo para o desfile do próximo ano, em homenagem ao Parque do Ibirapuera, ela foi questionada sobre como ela projeta seu futuro.

A resposta ao repórter Guilherme Queiroz, surpreendeu no sentido de, pelo menos neste momento, não ter uma certeza sobre os próximos desfiles.

“Vamos falar de 2024?  Se for por mim eu não paro, mas eu tenho alguns projetos pessoais que eu vou ter que dar uma segurada mas eu não tenho nada ainda. Eu não ainda. Tá na mão de Deus, Sou rainha em 2024”, afirmou.

Em busca de seu oitavo título no Grupo Especial, a Rosas de Ouro será a sétima e última escola a se apresentar na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi com o enredo “IBIRA 70!”. O desenvolvimento ficará por conta do carnavalesco Paulo Menezes, artista que assinará seu terceiro projeto na escola.

Confira a entrevista na íntegra:

Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl