Final de samba-enredo da Camisa Verde e Branco é interrompida e adiada

Quadra da Camisa Verde e Branco. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Quadra da Camisa Verde e Branco. Foto: SRzd – Fausto D’Império

O samba-enredo para o Carnaval de 2023 da tradicional Camisa Verde e Branco não foi conhecido neste domingo (11), como estava programado. A diretoria da agremiação decidiu adiar a disputa entre três grupos de compositores finalistas de seu concurso para o próximo final de semana.

Durante evento que estava sendo realizado na quadra da verde e branca neste domingo, uma sobrecarga de energia elétrica afetou uma caixa e uma mesa de som. Esta ocorrência aconteceu quando duas obras concorrentes ainda não tinham se apresentado.

Como não foi possível sanar o problema, e o horário avançou, não restou outra alternativa a não ser transferir a sequência da festa para o próximo final de semana com entrada franca para o público.

Ainda não há confirmação oficial da data e horário, uma vez que a agremiação tem apresentação marcada em uma coirmã no próximo domingo. Uma reunião nesta segunda-feira (12), irá definir os detalhes em comum acordo com os compositores, e a comunidade será informada através de um comunicado nas redes sociais.

“Invisíveis” é o título oficial do enredo do Trevo para o próximo Carnaval, quando será a terceira agremiação a desfilar no domingo, dia 19 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Renan Ribeiro.

Conheça os três concorrentes:

+ Samba 1 – Nikinha, Xuxo do Cavaco, Sandro Simões, Gustavo Santos, Toninho 44, Rodrigo Correia, Diegues, Pablo do Cavaco e Zé Robertto

+ Samba 2 – Liso

+ Samba 5 – Ronny Potolski, Thiago Brito, Nando do Cavaco, Márcio André, Andre Ricardo, Andre Filosofia, Drummond, Dema, Edson Liz, Alcides Jr, Diley Machado e Leandrinho LV

Leia também:

+ Presidente Solange explica decisão de fazer tradicional festa em novo espaço e revela Sambista Imortal

+ Pitty de Menezes revela sonho de cantar na Imperatriz e comenta passagem pela Terceiro Milênio

Comentários

 




    gl