Fim do mistério! Camila Silva desfila na Mocidade Alegre em 2024

Fim do mistério! Camila Silva desfila na Mocidade Alegre. Foto: Comunicação – Mocidade Alegre

São Paulo. No Carnaval 2024, a Mocidade Alegre apresenta o enredo Brasiléia Desvairada: A busca de Mário de Andrade por um país, e terá um reforço especial na Avenida: Camila Silva.

Conhecida e reverenciada por sambistas de todo Brasil, a atriz e empresária aceitou o convite da presidente Solange Cruz Bichara e estará no sambódromo do Anhembi no próximo ano defendendo as cores da atual campeã do Grupo Especial paulistano.

Camila Silva, acostumada com os holofotes e o carinho que recebe do público do Carnaval, destacou a emoção que sentiu com o convite e esse momento de sua volta ao palco maior da folia na cidade de São Paulo (assista ao vídeo com o anúncio):

Em seu currículo, Camila Silva contabiliza atuações como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e o título de rainha dos Carnavais de São Paulo e do Rio, além de trabalhos recentes na televisão e no teatro.

Seu último desfile em São Paulo foi no Carnaval de 2022, como rainha de bateria da Mocidade Unida da Mooca, pelo Grupo de Acesso 1. Ela também já brilhou no Carnavais de Santos e em outros países, além de receber diversas premiações e menções honrosas, entre elas, dois troféus do SRzd como a melhor do segmento.

Mocidade Alegre 2024

Autor do enredo, criado em parceria com o amigo Leonardo Antan, que é enredista e também participou da pesquisa do “Yasuke”, campeão de 2023, o carnavalesco Jorge Silveira falou sobre o espetáculo que está sendo preparado.

“O público pode esperar do desfile da Mocidade um verdadeiro passeio pela brasilidade. Vamos levar para o Anhembi o amor de Mário por esse país e através de seu olhar, vamos contemplar toda sua riqueza”, disse Silveira.

Leia também:

+ Ouça os sambas das escolas que irão desfilar no Anhembi em 2024

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl