Ferido com o resultado do último Carnaval, mestre de bateria da Tatuapé quer dar ‘volta por cima’

Mestre Higor. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Quinta escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial, a Acadêmicos do Tatuapé apresenta no Carnaval 2020 o enredo “O ponteio da viola encanta…Sou fruto da terra, raiz desse chão…canto Atibaia do meu coração”.

Durante a festa de apresentação do samba-enredo do próximo ano, o mestre de bateria da azul e branca, Higor Silva, falou com a equipe do SRzd. Ao longo da conversa, ele destacou o papel social da escolinha de ritmistas da agremiação e projetou um novidade na batucada, ligada ao tema de 2020.

+ Clique aqui para ver a cobertura completa da festa

Outro ponto abordado por Higor, foi o fato da escola da Zona Leste liderar quase toda a apuração do Carnaval 2019 e cair para a sétima colocação no último quesito, devido falhas apontadas pelos jurados nas alegorias.

“Nós lideramos apuração até o oitavo quesito, a partir daí tivemos aquele problema no carro alegórico e fomos parar em sétimo lugar. A gente ainda está ferido com isso e vamos trabalhar muito para reverter essa situação e fazer novamente o melhor desfile de nossas vidas. Como diz nosso refrão, chegou a hora de levantar a poeira e dar a volta por cima”, apontou.

Assista:

Comentários




    gl