Fabiano Melodia não é mais intérprete oficial da Imperatriz da Paulicéia

Desfile 2023 da Imperatriz da Pauliceia. Foto:Cesar R. Santos /SRzd

Fabiano Melodia no Desfile 2023 da Imperatriz da Pauliceia. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Fim e um ciclo. Fabiano Melodia não é mais intérprete oficial da Imperatriz da Paulicéia. A saída, que surpreendeu a maior parte da comunidade, foi comunicada pelo cantor em suas páginas de redes sociais e gerou surpresa, uma vez que a agremiação já havia confirmado ele como voz principal para o Carnaval de 2024.

“Hoje é um dia de até logo! deixo de ser o intérprete oficial da minha Imperatriz da Paulicéia por questões pessoais, mas onde eu estiver, sempre estarei aplaudindo minha escola! o samba mora em mim, ‘a emoção nunca vai deixar de tomar conta dos corações’. Na verdade deixo aqui uma pausa, um pequeno tempo”, escreveu o cantor em um trecho de sua carta de despedida postada.


Leia também:

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

+ Até quando as escolas de São Paulo podem contratar para o Carnaval 2024?


A entidade liderada Maralice Lazarinipor também usou seus canais oficiais na internet para informar o desligamento do profissional: “Muito obrigado Fabiano Melodia por todo carinho e dedicação que você teve pela nossa escola”.

Fabiano Melodia não é mais intérprete oficial da Imperatriz da Paulicéia
Fabiano Melodia não é mais intérprete oficial da Imperatriz da Paulicéia

Após abrir e estrear no Grupo de Acesso 2 de 2023, ficando com a oitava colocação na classificação final, a Imperatriz da Paulicéia já definiu o seu enredo para o desfile do próximo ano.

“Maracatu – bendito é o seu rito” é o título do tema que é de autoria e será desenvolvido por uma comissão artística da agremiação.

A “Princesinha da Zona Leste” levará para Avenida em seu próximo desfile um enredo que mostrará através de uma das maiores manifestações culturais desse país, o Maracatu de Recife, a emocionante cerimônia da “Noite dos Tambores silenciosos”, símbolo do sincretismo religioso, que tradicionalmente é realizada na segunda-feira de Carnaval no Pátio do Terço, onde as “Nações” celebram a ancestralidade negra.

Campeã do Grupo Especial de Bairros da União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp, em 2022, e considerada como uma das escolas emergentes do Carnaval de São Paulo, a Imperatriz apresentou em 2023 o enredo “Bem-vindos à Vila Esperança – O Berço do Carnaval paulistano”.

Ficha técnica para o Carnaval 2024

Nome: Imperatriz da Paulicéia
Fundação: 10/02/1980
Cores Oficiais: Azul e Branco
Presidente: Maralice N. P. Lazarini (Mara)
Carnavalesco: Comissão Artística
Mestra de Bateria: Rafaela (Mestra Rafa)
Casal de Mestre-sala e porta-bandeira: Ronaldo e Leila
Direção de Harmonia: Renato Moura
Rainha de bateria: Ariê Suyane
Intérprete: a definir
Coreógrafo da Comissão de Frente: Diego Albornoz
Enredo: Maracatu – Bendito é o seu rito

Comentários

 




    gl