Fabiana Cozza se emociona ao gravar samba da X-9 que exalta Dona Ivone Lara

Darlan Alves e Fabiana Cozza. Foto: Reprodução/Redes Sociais/X-9

Darlan Alves e Fabiana Cozza. Foto: Reprodução/Redes Sociais/X-9

A cantora e jornalista Fabiana Cozza, esteve presente na gravação do samba-enredo da X-9 Paulistana para o Carnaval de 2023, quando a agremiação irá exaltar a trajetória da sambista Dona Ivone Lara.

Com o projeto “Canto da noite na boca do vento”, onde interpreta canções da “Dama do Samba”, a artista já venceu duas edições do “Prêmio da Música Brasileira” e também o de melhor “Cantora de Samba”.


Leia também:

+ Presidente da Tom Maior aposta na continuidade para levar escola ao topo

+ Vai-Vai cita ódio, preconceito e ataques contra seus componentes


Convidada por Darlan Alves,  intérprete da escola, para fazer essa participação especial, ela precisou dar uma pausa na gravação em alguns momentos para conter a emoção.

“Estou muito emocionada. É difícil até falar. Quero agradecer o convite do presidente, o carnavalesco e de toda a comunidade. Vai ser histórico esse desfile. Dona Ivone Lara é uma personalidade da música do Brasil que a gente não pode esquecer”, disse Fabiana. Outra cantora conhecida do público que também participou da gravação do samba da escola é Paula Lima.

A letra criada por Maurição, Rogério, Vini e Leandrinho Martins é a  trilha sonora oficial do enredo “Dona Ivone Lara, mas quem disse que eu te esqueço? X-9 Paulistana canta o centenário da dama do samba”, do carnavalesco Leno Vidal. Clique aqui para ler a sinopse.

No próximo ano, a X-9, que já foi campeã do Grupo Especial em 1997 e no ano 2000, será a segunda escola a se apresentar no domingo, dia 19 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1.

Comentários

 




    gl