Ex-mestre-sala campeão com a Vai-Vai seguirá carreira com outro pavilhão

Pingo, ex-mestre-sala da Vai-Vai. Foto: SRzd – Igor Cantanhede

Pingo, ex-mestre-sala da Vai-Vai. Foto: SRzd – Igor Cantanhede

Reginaldo Romualdo Pereira (Pingo), mestre-sala oficial da escola de samba Vai-Vai de 2006 até 2022, teve seu futuro definido para o Carnaval 2023.

Após 16 anos de trajetória, onde participou da conquista de quatro títulos e recebeu premiações diversas, criando uma grande representatividade com o pavilhão mais vencedor do Carnaval de São Paulo, ele irá bailar pela Lavapés Pirata Negro, integrante do Grupo de Acesso de Bairros 1 da União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp, ao lado da nova primeira porta-bandeira da agremiação, Sarah Virtuoso.


Leia também:

+ Milton Cunha: ‘Que o Vai-Vai ocupe o lugar dele, que é lá em cima’

+ Adamastor abre o jogo sobre atuação como presidente e mestre de bateria da X-9

+ Inscrições abertas para blocos de rua do Carnaval de São Paulo 2023


A apresentação oficial da dupla acontecerá no próximo sábado (19), a partir das 18h, na quadra localizada na Avenida Barro Branco, 770, na Vila do Encontro.

O evento contará ainda com o anúncio do intérprete oficial, além da exibição da “Batucada do Veludo” e de uma atração surpresa para os presentes.

No próximo ano, a escola presidida pelo ator e comentarista dos desfiles na TV Globo, Ailton Graça, será a quarta a desfilar na segunda-feira, 20 de fevereiro, na Avenida Alvinópolis, no bairro da Vila Esperança.

Comentários

 




    gl