Ex-BBB Gyselle Soares vai estrear no Carnaval de São Paulo em 2024

Gyselle Soares. Foto: Divulgação/CRCB

Gyselle Soares. Foto: Divulgação/CRCB

A atriz e apresentadora Gyselle Soares mostrou que já tem samba no pé ao lado dos integrantes da comunidade da Barra Funda, onde esbanjou simpatia e beleza durante evento em que foi apresentada à comunidade da tradicional Camisa Verde e Branco.

Isso porque, a segunda colocada do “BBB 8” vai estrear no Sambódromo do Anhembi com a escola que apresentará o enredo “ADENLA – O Imperador nas terras do Rei”, uma homenagem ao orixá Oxóssi e que terá o ex-atleta e jogador de futebol Adriano Ribeiro, conhecido como “Adriano Imperador”, como um dos homenageados no tema desenvolvido pelo carnavalesco Renan Ribeiro.

+ Clique aqui para ouvir o samba

Gyselle Soares e Adriano. Foto: Divulgação/CRCB
Gyselle Soares e Adriano. Foto: Divulgação/CRCB

Ao chegar na quadra, Gyselle foi recepcionada pela rainha da “Bateria Furiosa”, Sophia Ferro, que a apresentou o pavilhão, e pelo mestre Jason Ferro.

“Estamos muito felizes com a chegada da Gyselle que abraçou nossa comunidade é nosso projeto de 2024. Ela veio abrilhantar nosso Carnaval”, diz a presidente Érika Ferro.

Há menos de 80 dias para a realização do maior espetáculo da Terra, Gyselle já está se preparando para os ensaios de quadra, os ensaios técnicos e, claro, o desfile oficial.

A modelo, que foi finalista do reality show “A Grande Conquista” da RecordTV, será destaque de chão e estará  na frente da última alegoria, a mesma que terá o homenageado Adriano Imperador.

“Aproximamos empresas, marcas e pessoas para viver a experiência de estar no Carnaval. Essas parcerias engrandecem o projeto, criam laços afetivos e resultam em grandes histórias”, conta Renato Cândido, CEO da agência que uniu artista e agremiação.

Gyselle participou do reality “Big Brother Brasil” em 2008, e foi vice-campeã. Morou 13 anos em Paris, onde fez muitos filmes, séries, apresentou programas e participou de campanhas publicitárias. Retornou ao Brasil em 2019, para consolidar sua carreira na dramaturgia e como apresentadora.

Gyselle Soares. Foto: Divulgação/CRCB
Gyselle Soares. Foto: Divulgação/CRCB

Leia também:

+ Confira informações sobre ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl