Estrela do Terceiro Milênio renova com dupla da direção de Carnaval

Desfile 2022 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2022 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Visando o Carnaval 2023, a Estrela do Terceiro Milênio anunciou a renovação da dupla Carlos Pires e Devair Francisco, que seguem à frente da direção de Carnaval no próximo ano.

Após as comemorações pelo título inédito no Grupo de Acesso 1 e a conquista da vaga no Grupo Especial, a diretoria retomou os trabalhos e já iniciou as contratações visando 2023. O carnavalesco Murilo Lobo, que em 2022 desenvolveu o enredo “Ô abre alas que elas vão passar!”, foi o primeiro nome a ser confirmado na equipe.

Nossa escola está alinhada com a forma de trabalho dos nossos diretores e vamos continuar com essa dupla campeã e incansável pois teremos muito trabalho pela frente e vocês podem esperar uma estreia belíssima da nossa escola no Especial”, conta o presidente Giba.

A comunidade é maravilhosa e muito receptiva aos novos desafios e entendeu que a técnica, união, garra, determinação e o comprometimento de cada um, nos levou à conquista do título. Vamos para mais um grande desafio que será 2023 e estamos felizes com o resultado que ajudamos a conquistar e com a oportunidade em continuarmos atuando e trabalhando com a comunidade aguerrida do Grajaú”, disse Carlão.

Direção de Carnaval Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Divulgação
Direção de Carnaval Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Divulgação

Desde 2017, a dupla vem organizando, ensaiando, aplicando técnicas de desfile e criando soluções para o crescimento da comunidade. A fim de expandir o conhecimento dos componentes, durante a pandemia, eles se reinventaram e junto com o diretor de Harmonia, o Japa, promoviam reuniões com a equipe de trabalho e componentes de forma virtual para estudar quesitos.

Semanalmente nós passávamos indicações de desfiles históricos atuais e antigos e todos assistiam. Nos encontros nós discutíamos sobre os elementos dos desfiles, quesitos, performance, todos os assuntos como uma grande resenha. Foi um momento importante de aquisição de conhecimento de samba e de união”, conta Devair.

Com mais de 30 anos de carreira, os profissionais já passaram também pela X-9 Paulistana, Mocidade Alegre, Unidos do Peruche e Unidos de Vila Maria.

+ Veja como foi o desfile da Estrela do Terceiro Milênio em 2022

Leia também:

+ Colorado do Brás comunica saída de diretor de harmonia

+ Inscrições abertas para oficina de bateria da Camisa Verde e Branco

Comentários

 




    gl