Estrela do Terceiro Milênio faz desfile técnico em sua volta ao Grupo de Acesso 1

Desfile 2020 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto- SRzd – Bruno Giannelli

+ Vídeo: largada do desfile da Estrela do Terceiro Milênio

Comissão de frente

Casal de mestre-sala e porta-bandeira

Alegorias

Musas

+ Vídeo: Entrevistas na dispersão da Estrela do Terceiro Milênio

A Estrela do Terceiro Milênio terminou seu desfile com 56 minutos.

Presidente
Gilberto Rodrigues (Giba)

Carnavalesco
Murilo Lobo

Intérprete
Clovis Pê

Coreógrafa de comissão de frente
Paula Gasparini

1º casal de MSPB
Daniel de Vitro e Edilaine Campos

Mestre de bateria
Vitor Velloso

“No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu Carnaval”

O enredo será uma homenagem aos artistas do Festival de Parintins, que há anos contribuem com sua experiência nos movimentos em carros alegóricos em diversos Carnavais pelo Brasil, principalmente nas cidades de São Paulo e Rio.

Além disso, a escola do Grajaú contará na Avenida a história da cidade de Parintins, município brasileiro situado no Amazonas e na Ilha Tupinambarana. A cidade se tornou bastante conhecida devido ao Festival entre os bois Garantido e Caprichoso, realizado no mês de junho quando o município recebe turistas de todo o mundo.

“Nosso foco no Carnaval de 2020 é mostrar a criação, o talento e a inspiração dos artistas de Parintins. Além desta homenagem, faremos uma viagem que irá exaltar a riqueza histórica e cultural da região”, disse o carnavalesco Murilo Lobo

 

Pelo nono ano consecutivo, os destaques dos desfiles das escolas de samba da cidade de São Paulo receberão troféu exclusivo, oferecido pelo portal SRzd.

Voto popular, imprensa especializada e análise da equipe SRzd, que acompanha os bastidores das escolas de samba durante todo o ano; a somatória destes três levantamentos vai determinar o resultado do Prêmio SRzd Carnaval SP 2020, ação que valoriza a cultura do samba na capital paulista e seus protagonistas. Em caso de empate, prevalece sempre o voto dos profissionais do SRzd.

A votação popular, que estará disponível através de enquete na página da editoria do Carnaval de São Paulo no SRzd, será aberta após o final do último desfile dos Grupos Especial e de Acesso 1. O resultado será divulgado na terça-feira (25), antes da apuração oficial pela Liga Independente das Escolas de Samba. Clique aqui e conheça todas as categorias.

 

Comentários




    gl