Estreia de Paulo Barros e Paulo Menezes na Gaviões da Fiel é ovacionada pelo público

Desfile 2020 da Gaviões da Fiel. Foto- SRzd – Cesar R. Santos

+ Vídeo: largada do desfile da Gaviões da Fiel

Comissão de frente

Casal de mestre-sala e porta-bandeira

Alegorias

Musas

+ Vídeo: Entrevistas na dispersão da Gaviões da Fiel

A Gaviões da Fiel terminou seu desfile com 65 minutos.

Presidente
Rodrigo Tapia (Digão)

Carnavalescos
Paulo Barros e Paulo Menezes

Intérprete
Ernesto Teixeira

Coreógrafo de comissão de frente
Edgar Junior

1º casal de MSPB
Wagner Lima e Gabriela Mondjian

Mestre de bateria
Ciro Castilho

Rainha de bateria
Sabrina Sato

“Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”

RESUMO

O que desperta um grande amor? De onde vem esse sentimento que arrebata corações e nos leva à loucura? Os Gaviões da Fiel trazem para a Passarela, em 2020, casos de amor sem fim: do amor primordial da natureza, que alimenta a todos os seres antes mesmo da existência do homem, às loucas paixões eternizadas pela história; sonhos de liberdade que uniram homens e mulheres na luta por seus ideais; amigos ou amantes que enfrentaram qualquer perigo para viverem lado a lado. Não se sabe como ele chega nem porquê. Mas pode transformar o mundo, envolver a todos em emoções inesquecíveis através da história e das artes, nos palcos, nas ruas e nas arquibancadas. Ninguém é capaz de explicar um grande amor. Nada pode conter essa explosão de alegria e de encantamento… Um sentimento que emociona, seduz, desarma… E os Gaviões entram na Avenida, em clima de festa, para reviver grandes paixões. A única arma que possuem é o desejo de um mundo de paz e respeito, onde se possa amar intensamente. ESTE É UM DESFILE SEM ARMAS, TODOS OS PERSONAGENS DO ENREDO, MESMO QUE SEJAM DE GUERRA, ESTÃO DESARMADOS. O QUE SE QUER MOSTRAR NA AVENIDA SÃO SUAS HISTÓRIAS DE AMOR, esse inexplicável sentimento que nos torna tão humanos. O amor nos faz voar para alcançar o ponto mais alto. O amor é assim… quando chega, invade e fim.

Pelo nono ano consecutivo, os destaques dos desfiles das escolas de samba da cidade de São Paulo receberão troféu exclusivo, oferecido pelo portal SRzd.

Voto popular, imprensa especializada e análise da equipe SRzd, que acompanha os bastidores das escolas de samba durante todo o ano; a somatória destes três levantamentos vai determinar o resultado do Prêmio SRzd Carnaval SP 2020, ação que valoriza a cultura do samba na capital paulista e seus protagonistas. Em caso de empate, prevalece sempre o voto dos profissionais do SRzd.

A votação popular, que estará disponível através de enquete na página da editoria do Carnaval de São Paulo no SRzd, será aberta após o final do último desfile dos Grupos Especial e de Acesso 1. O resultado será divulgado na terça-feira (25), antes da apuração oficial pela Liga Independente das Escolas de Samba. Clique aqui e conheça todas as categorias.

Comentários




    gl