‘Estou contente de não ter apuração’, diz Zulu, voz marcante do Carnaval de SP

Mestre Zulu. Foto: Reprodução.

Nota…10!

Antonio Reis da Silva, ou melhor, mestre Zulu, como é conhecido no universo do Carnaval, é a voz oficial das apurações do concurso das escolas de samba em São Paulo desde 1993.

Nesta terça-feira (16), data que seriam conhecidas as campeãs da folia paulistana, o SRzd entrevistou Jorge Perlingeiro – locutor da apuração carioca – e mestre Zulu na live “12 Horas de Carnaval”. Ao longo do bate-papo, o homem responsável por “cantar” as notas no Sambódromo do Anhembi disse não ter certeza de que todos estarão vacinados para os desfiles de 2022.

“Não sei se em 2022 todo mundo vai estar vacinado, porque do jeito que estão fazendo aí, politizaram essa situação e quem está pagando o preço alto é o povo. Todo mundo está nesse barco. É o momento de pensar, Carnaval haverá muitos com a minha presença ou sem a minha presença. Eu primo pela saúde, a minha área de trabalho é saúde, sou radiologista, já vi muita coisa triste dentro do hospital”, declarou.

Zulu também explicou os motivos por não concordar com a realização do Carnaval de 2021: “Este ano estou tranquilo aqui em casa. Estou preocupado com a juventude que não está respeitando nada e nem ninguém. Sincera e honestamente, eu estou muito contente de não ter apuração, de não ter tido desfile e não ter tido Carnaval. Daí por diante eu torço pela saúde de todos!”

Assista na íntegra a entrevista:










Comentários

 




    gl