Espaço Cultural do Anhembi é fechado durante fase vermelha em SP

Espaço do Carnaval no Sambódromo do Anhembi. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz.

Desde o mês de outubro de 2020, o Sambódromo do Anhembi passou a ser uma área de lazerNo setor J foi montada uma galeria em homenagem ao Carnaval de São Paulo, com exposição de fotos de desfiles que aconteceram nos últimos anos.

Com a fase vermelha do Plano São Paulo anunciada na quarta-feira (3), o governo paulista determinou que, a partir de sábado (6) será permitido apenas o funcionamento de serviços essenciais da economia, como farmácias, supermercados, padarias, agências dos correios, petshops, clínicas veterinárias, postos de combustível e transportes coletivos, como ônibus, trens e metrô – e, agora, igrejas. Já shoppings, comércio de rua e academias, por exemplo, deverão fechar.

As escolas da rede pública, municipal e estadual continuarão abertas. O funcionamento segue limitado a 35% do número dos alunos matriculados, como já prevê atualmente o plano.

Desta forma, a exposição carnavalesca organizada pela Liga-SP no Anhembi ficará fechada. A medida vai valer, pelo menos, até o dia 19 de março.










Comentários

 




    gl