‘Escola onde eu mais me senti feliz em trabalhar até hoje’, diz Mauro Quintaes ao renovar com a Dragões da Real

Mauro Quintaes. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

Durante a festa de aniversario de 19 anos da escola de samba Dragões da Real, realizada na “Caverna do Dragão” na noite deste sábado (16), um dos momentos mais marcantes foi o anúncio feito pelo próprio carnavalesco Mauro Quintaes sobre a sua premência no cargo para o Carnaval de 2020.

O evento contou com apresentações da do sambista Dudu Nobre e das escolas de samba Pérola Negra e Barroca Zona Sul, respectivamente campeã e vice-campeã do Grupo de Acesso em 2019.

“A escola de samba onde eu mais me senti feliz em trabalhar até hoje. Encerrou-se o ciclo de 2019 e já se inicia agora o ciclo 2020”, festejou o artista que em mais de trinta anos de carreira, contabiliza passagens pela Unidos de Vila Isabel, Unidos do Viradouro, União da Ilha do Governador, Imperatriz Leopoldinense, Caprichosos de Pilares, Unidos do Porto da Pedra, Leão de Nova Iguaçu, Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Salgueiro, Império Serrano, São Clemente e Estação Primeira de Mangueira. Em São Paulo, ainda atuou pela Tom Maior, Unidos do Peruche e Gaviões da Fiel.

Mauro Quintaes. Foto SRzd – Guilherme Queiroz

“Que Deus nos abençoe em mais um ano de muito trabalho e dedicação. Nossa escola é muito grata a você pelo trabalho fantástico realizado em 2019 e que este novo ciclo que se inicia seja ainda melhor, afinal: ‘VAMOS BUSCAR'”, declarou o presidente da Dragões, Renato Rodrigues, o Tomate.

Em seu desfile no Carnaval de 2019 a Dragões ficou na segunda colocação do Grupo Especial ao apresentar na Avenida o enredo: “A invenção do tempo. Uma odisseia em 65 minutos”.

+ Clique aqui para relembrar o desfile

A diretoria da escola já confirmou importantes renovações de seu elenco para o Carnaval de 2020. Ficam na agremiação o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rubens e Evelyn, e o diretor de harmonia Rogério Félix. Mestre Tornado e o intérprete Renê Sobral também seguem na tricolor. A única saída confirmada até o momento fica por conta do coreógrafo da comissão de frente Anderson Rodrigues.

Comentários

 




    gl