‘Enxugarei minhas lágrimas’: Mestre Mercadoria faz depoimento emocionante sobre o Carnaval

Raimundo Pereira da Silva, o Mercadoria, no desfile 2019 da Rosas de Ouro. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Raimundo Pereira da Silva, o Mercadoria, no desfile 2019 da Rosas de Ouro. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Com passagem por diversas agremiações, trabalhos para a Liga Independente das Escolas de Samba e atuações como palestrante de diversos temas ligados ao Carnaval, Raimundo Pereira da Silva, o mestre Mercadoria, é considerado pelos sambistas como um dos principais expoentes da história e evolução da folia paulistana.

Em publicação feita nas redes sociais nesta sexta-feira (12), Mercadoria fez um desabafo sobre a impossibilidade da realização do Carnaval 2021.

Confira:

SÃO PAULO
12 DE FEVEREIRO DE 2021
DE UM APAIXONADO POR VOCÊ
ESCOLA DE SAMBA

Escola de Samba não te verei este ano, com certeza vou sentir muitas saudades. Um imenso vazio me faz refletir e tentar compreender a causa deste seu afastamento.

Sei que o momento não é adequado para cobrar nada de você, sei também que não me abandonaste, simplesmente me pediu um tempo para repensar em nosso relacionamento.

Sei que não és a culpada, também sei que tudo isto que está acontecendo entre nós há de passar.

Sofro como ti a ausência de pessoas que partiram em uma longa viagem e nos deixaram com o coração doído, mas nossas orações por eles, com certeza, chegaram ao conhecimento do Sr. Pai.

Enxugarei minhas lágrimas, darei um tempo para cicatrizar as feridas, se isto for possível, e irei novamente ao seu encontro, para fazer aquilo que amamos juntos fazer.

Sou apaixonado por você, um amor que já dura mais de 6 décadas.

Já nos separamos algumas vezes, mas sempre houve um retorno e desta vez não será diferente, em breve estaremos juntos de novo se DEUS quiser.

Deste apaixonado por ti
MERCADORIA










Comentários

 




    gl