Enredo Vai-Vai 2024? Sidnei França agita comunidade ao sinalizar ‘fumaça branca’
Sidnei França. Foto: Reprodução/Vai-Vai/Kleber Santos
Que o carnavalesco Sidnei França esbanja entusiasmo por fazer parte da escola de samba Vai-Vai não é novidade para a comunidade da Bela Vista e sambistas que acompanham o Carnaval. A cada sinalização que ele faz nas redes sociais envolvendo a maior detentora de títulos de São Paulo, a repercussão é imediata e expressiva.
Como no Vaticano, quando a fumaça branca anuncia um novo Papa, numa analogia feita pelo artista no Twitter, a campeã do Grupo de Acesso 1 de 2023 já definiu o seu enredo para o desfile do próximo ano.
Na publicação em questão, uma foto mostra a fumaça branca e traz na legenda, o refrão principal da letra do samba-enredo que a escola levou para Avenida em 1991, quando ficou na quarta colocação no Grupo Especial com o enredo “60 Anos No Reino Das Bananas”. Seria essa uma dica do novo enredo? O tempo dirá.
E acaba de subir a fumaça na Bela Vista!
“Tem fuzuê… Zum, zum, zum
Gente bamba
Cambalacho no cacho… Poeira!
Vai-Vai que passa
Sacudindo a bananeira, ô
Vai-Vai que passa sacudindo!” pic.twitter.com/YArq6fteG1— Sidnei França (@SidneiFranca) March 22, 2023
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023
+ Clique aqui para ver a cobertura do Carnaval de São Paulo
Vai-Vai 2024
Após conquistar o título do Grupo de Acesso 1 e garantir o seu retorno ao Grupo Especial, a escola de samba Vai-Vai já foca suas atenções para 2024, quando fará a abertura da segunda noite de desfiles.
A sequência de trabalho da maioria dos líderes de segmentos do elenco da “Escola do Povo” foram confirmadas, como do carnavalesco Sidnei França, do coreógrafo da comissão de frente, Robson Bernardino, do casal Renatinho e Fabíola, além da dos mestres Tadeu e Beto no comando da bateria.
Disputando o Grupo de Acesso 1 pela segunda vez em sua história, a Vai-Vai apresentou o enredo “Eu também sou imortal”, sendo a quarta a desfilar na madrugada desta segunda-feira (20), no Sambódromo do Anhembi.
O desfile, que mostrou a busca pela imortalidade, nas ciências, na religião, nos mistérios da vida e da morte, foi apresentado originalmente no Carnaval de 2005, quando a escola ficou na quinta colocação no Grupo Especial.
Comentários