Empresário projeta falta de materiais e cita opções para reduzir impacto nos desfiles de Carnaval

Loja Quatro Estações. Foto: Divulgação

Leandro Reis, um dos mais importantes empresários de artigos utilizados na produção dos desfiles das escolas de samba, concedeu entrevista nesta segunda-feira (18) nas redes sociais do SRzd.

Durante a conversa, o fundador da loja Quatro Estações, que teve sua viagem à China cancelada após o Carnaval, comentou sobre os impactos da pandemia do Coronavírus nos produtos que comercializa.

“Neste momento é difícil saber de que forma vamos conseguir atender as escolas de samba. Hoje não temos nem como falar com alguns de nossos fornecedores. Há muitas lojas na China que estão fechadas. Além da questão do prazo, outro problema que enfrentamos é a variação cambial. Qualquer negociação é arriscada. Vamos ter que conversar bastante, traçar estratégias, nos adaptar e criar soluções com os materiais que temos aqui. A única saída será trabalhar de forma racional com a indústria brasileira. Será muito difícil contar com importação”, disse Leandro, ressaltando a importância da festa para a geração de empregos e renda.

Assista:

+ Clique aqui para conferir o bate-papo na íntegra







Comentários

 




    gl