‘Empatia ao próximo’: bateria da Império de Casa Verde divulga números de ações sociais realizadas

Ação social da bateria da Império de Casa Verde. Foto: Reprodução

A bateria da Império de Casa Verde, a “Barcelona do Samba” está fazendo ações sociais em prol da população em situação de rua. A atividade tem o intuito de doar marmitas, agasalhos e cobertores para os mais necessitados.

Ao SRzd, o diretor dos ritmistas da agremiação da Zona Norte, Júnior Chulé, enviou uma mensagem de agradecimento para as pessoas que puderam contribuir e divulgou os números alcançados até o momento.

Leia:

“Ao longo de vinte encontros, foram distribuídos mais de duas toneladas de alimentos, oitocentos cobertores, quase mil kits de higiene, mil kits de café da manhã e um infinito de amor.

A bateria contra a fome tem sido mais do que uma ação solidária, são renovações diárias de esperança em um mundo melhor e mais justo, em que não hajam mãos e nem barrigas vazias, e que o frio não castigue ninguém. A cada novo parceiro, cada mensagem positiva, e principalmente, a cada sorriso que recebemos em forma de gratidão, nos sentimos mais fortes e unidos para seguir em frente de braços e corações abertos e conquistar, através da fraternidade, uma vida melhor aos nossos irmãos menos afortunados. Porque sim, somos irmãos, somos todos irmãos. Humanos, brasileiros, paulistas, vizinhos de bairro! Sim, estamos lado a lado, basta abrir os olhos e perceber, e nossa consciência nos dirá que só haverá felicidade no mundo, quando ela for para todos.

Àqueles que de qualquer forma colaboraram conosco até hoje, nosso mais profundo gesto de gratidão!”

Assista ao vídeo da campanha:

Quem puder contribuir com dinheiro, deve fazer o depósito no banco Bradesco, agência 2913-0, conta corrente: 3497-5, CPF: 280.435.718-05 – Jose Roberto da Silva Junior, ou através do PIX – CPF: 280.435.718-05.

Para a entrega de doações, o interessado deve entrar em contato através do telefone: (11) 94811-3627 ou pelo e-mail [email protected].

Leia também:

+ Deu samba! Intérpretes disputarão final de reality show musical

+ Gestão coletiva, estatuto e eleições: presidentes da Tatuapé explicam mudanças

+ Rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro participa de workshop na Vila Maria

+ Dimas Covas pensa diferente do prefeito sobre liberar Carnaval e Réveillon em SP: ‘Muito precoce’

+ Abriu o jogo! Carlos Junior avalia carreira, critica dirigentes e diz que não enxerga Carnaval em fevereiro

+ Mandato coletivo: Acadêmicos do Tatuapé passa a ter cinco presidentes

+ ‘Reconhecimento’: Camila Prins será a primeira rainha trans de festival de samba alemão

Comentários

 




    gl