‘Em paz’: carnavalesco anuncia saída da Independente Tricolor

Fábio Gouveia. Foto: SRzd

Fábio Antônio Gouveia não é mais carnavalesco da escola de samba Independente Tricolor. A informação foi divulgada pelo próprio artista plástico na manhã desta segunda-feira (13) em sua página no Facebook.

Com passagem pela Imperador do Ipiranga, Nenê de Vila Matilde, e pela própria Independente, o profissional fez agradecimentos e afirmou que segue de coração leve e em paz após desejar sucesso a todos.

No Carnaval 2020, a Independente Tricolor não foi avaliada pelo júri da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, devido ao incêndio que atingiu seu barracão em outubro de 2019.

No último dia 3, a diretoria da escola revelou a trilha sonora do seu enredo: “Brava gente é hora de acordar”. O primeiro samba-enredo divulgado do Grupo de Acesso 1 para o Carnaval 2021, é de autoria do intérprete da agremiação, Rafael Pínah. Clique aqui para ouvir.

Leia na íntegra:

“EM PAZ!

Apenas em carater de tornar público, venho informar que não estou mais a frente do projeto da Independente. Não sou mais seu carnavalesco, deixo aqui meus sinceros agradecimentos por toda experiência vivida nestes anos de laços afetivos em anos de Carnaval.
Deixo meus agradecimentos a todos, sigo de coração leve, em paz e desejando a todos sucesso e um caminho de luz na busca por seus objetivos.

Deus e os orixás me abençoem e a todos da Maior Família Tricolor Do Brasil.

Obrigado !”

Após a publicação feita pelo carnavalesco, a Independente Tricolor também usou a rede social para emitir uma nota oficial sobre o assunto. Confira:

“NOTA OFICIAL

A G. R. C. Independente Tricolor vem por meio deste informar o desligamento de Fábio Gouveia (carnavalesco)
Agradecemos todo o empenho no percurso que se fez presente, prezamos pela sua parceria e dedicação para com nosso pavilhão e nossa comunidade.
Desejamos muito sucesso em sua trajetória.

Atenciosamente

DIRETORIA”










Comentários

 




    gl