Em nota, diretoria da Rosas de Ouro confirma saída de mestre-sala

Desfile das campeãs 2019 da Rosas de Ouro. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Quase doze horas após o mestre-sala Edgar Carobina usar sua página do Facebook para comunicar sua saída da Sociedade Rosas de Ouro, a agremiação usou as redes sociais para confirmar o desligamento.

No texto, foi feita menção ao comprometimento do sambista mesmo diante de adversidades. Também consta o desejo de boa sorte em seu novo caminho e desafios.

No Carnaval de 2019, a Rosas ficou em terceiro lugar no Grupo Especial ao apresentar o enredo “Viva Hayastan”. Edgar bailou ao lado da porta-bandeira Isabel Casagrande.

+ relembre o desfile da Rosas de Ouro em 2019

Leia na íntegra:

“Nota oficial

A Sociedade Rosas de Ouro agradece a dedicação e o trabalho do mestre-sala Edgar Carobina no projeto “Viva Hayastan!”. Agradecemos seu comprometimento, força e garra em defender o pavilhão naquele momento de profunda dor.

Ressaltamos a felicidade do seu reconhecimento quando enfatiza no seu texto no post em suas mídias sociais agradecendo a oportunidade que a direção da entidade e, toda comunidade, por tê-lo recebido com carinho e que proporcionamos a você uma experiência única que ficará para sempre na sua memória

Desejamos boa sorte no seu novo caminho e desafios.”

Comentários




    gl