Ellen Rocche deixa posto de rainha de bateria da Rosas de Ouro, que define substituta

Ellen Rocche. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Ellen Rocche. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Fim do reinado de Ellen Rocche diante dos ritmistas da Sociedade Rosas de Ouro. Aos 40 anos, a atriz estava no cargo desde 2007 e sempre manteve relação de afeto com a agremiação onde desfila há 20 anos.

A informação foi divulgada inicialmente pelo blogueiro Dam Menezes no dia 9 de outubro e confirmada ao SRzd pela assessoria da escola nesta quarta-feira (16). A saída de Ellen do posto de rainha, segundo a entidade, não significa que ela está fora da Rosas de Ouro. A participação da atriz no próximo desfile vai depender da agenda de trabalho dela.

Até a publicação desta nota, a assessoria de Ellen Rocche, que atualmente integra o elenco da novela “Éramos Seis”, em que interpreta a dançarina de cabaré Marion, não retornou os contatos feitos pelo SRzd. Caso responda, suas considerações serão acrescentadas neste texto.

Em entrevista concedida no Carnaval de 2018, Rocche falou sobre sua paixão com a Rosas “Eu amo a escola, tenho uma identidade muito grande. Eu amo o projeto social que eles têm com as crianças. Eu entrei na escola e fui criando com eles, estando presente em todos os carnavais, mesmo com a agenda difícil. Não sei se vou conseguir integrar a Velha Guarda, mas gostaria”.

Nova rainha já está definida

No próximo sábado (19) a Rosas de Ouro faz festa em sua sede social para celebrar seu aniversário de 49 anos. Na ocasião, a jornalista Ana Beatriz Godói, de 35 anos, deve ser apresentada aos presentes como nova rainha da “Bateria com Identidade” comandada pelo mestre Rafa, eleita pelo SRzd como a melhor do Carnaval de 2019.

Ana Beatriz Godói. Foto: Alex Pires
Ana Beatriz Godói. Foto: Alex Pires

Ao site da revista “Quem”, Ana Beatriz Godói, que iniciou sua trajetória na Roseira e já foi madrinha da Unidos de Vila Maria e desfilou pela Império de Casa Verde, comentou sobre o novo momento na carreira.

“O coração bateu mais forte quando surgiu essa oportunidade, iniciar um novo ciclo no Carnaval me deixa ainda mais radiante e animada. No começo do ano pensei em deixar tudo para realizar meu sonho de ser mãe, mas retornar à Rosas é muito especial”, contou por meio de sua assessoria de imprensa.

Ana já foi rainha da Rosas de Ouro, em 2003, título concedido pelo eterno presidente Eduardo Basílio.

“Era um sonho antigo de desfilar à frente da bateria. E voltar à escola onde me criei no samba é ainda mais incrível. Já estou ansiosa para ter contato com a comunidade e pensar em todos os detalhes. Além disso, contagem regressiva para ver o desenho da minha fantasia (risos). Será o Carnaval mais especial da minha vida”, completou.

Ana Beatriz Godói. Foto: Alex Pires
Ana Beatriz Godói. Foto: Alex Pires

No Carnaval de 2020, a Rosas de Ouro será a sétima a desfilar no sábado, 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano com o enredo  “Tempos Modernos”.

Comentários

 




    gl