Eliminatórias 2020: ouça os sambas concorrentes da Colorado do Brás

Eliminatórias de samba-enredo 2020. Arte: Fausto D’Império

Em 2020 a escola de samba Colorado do Brás apresenta o enredo: “Que Rei sou eu?”, na disputa do Grupo Especial paulistano, quando será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Clique no nome dos autores e aprecie as composições

+ Tchelo, Digo Sa, Carlão, Neuber André, Papum, Cláudio André, Veronez, Jocelio, Fabio Japa (eliminado)

+ Emerson (Mestre Colorado), Erik, Alemão do Camisa e Nego (eliminado)

+ Paulo Senna, Léo Rocha, Alemão do Pandeiro, Renne Campos, Tiganá, Vinicius Nagem e Niu Souza (eliminado)

+ Gustavo Clarão, Hermes Sobral, André Valencio, Nelson Valentim, Rodrigo Alves, Alexandre Gordão, Bruno Galasso, Samuel Gasman, Cacá Back e Claudio Mattos (eliminado)

+ Minuetto, André Ricardo, Nando do Cavaco, André Filosofia, Toninho Mitras, Vagner dos Santos, Marcelo Zola, Marquinhos JB, Didi Poeta, Elias Aracati e Thiago Britto (eliminado)

+ Márcio Pessi, Evandro Bocão, Moisés Santiago, Edson Dafféh, Marcelo Valença e André Diniz (vencedor)

Compositor! Saiba como ter sua obra publicada no SRzd

Poetas autores dos sambas envolvidos nas eliminatórias das agremiações dos Grupo Especial, de Acesso 1 e 2, e de todas as divisões da União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp, terão no portal o tradicional espaço para veicular suas composições.

Basta enviar um e-mail para: [email protected], contendo o arquivo de áudio em formato mp3, nome dos compositores, intérpretes e letra da obra no corpo de texto.

Siga acompanhando o SRzd e fique sabendo de todas as novidades da cobertura dos concursos de samba-enredo rumo ao Carnaval 2020.

Comentários




    gl